Como posso ser Amigo do Euro-Atlântico?

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Amigo do Euro-Atlântico é um parceiro privilegiado que apoia o crescimento do Colégio no cumprimento do seu Projeto Educativo. Os fundos obtidos com as jóias de entrada são aplicados integralmente na melhoria das condições de funcionamento com prioridade para os equipamentos ou benfeitorias das instalações escolares e desportivas.
Com a liquidação da jóia de entrada, que pode ser paga até seis prestações mensais sucessivas, acede-se imediatamente a um conjunto de benefícios plurianual, que cobre todo o período de frequência escolar seguida do aluno beneficiado. Para além destes benefícios acede ainda a outras vantagens, designadamente a um seguro que cobre, em caso de impossibilidade superveniente dos Pais ou EE, o pagamento das propinas do aluno beneficiário por todo o período de vigência da parceria (a confirmar caso a caso as condições).
Durante o ano letivo 2019/20 o valor mínimo da jóia de entrada é de €4.000,00. Valores superiores da jóia de entrada têm benefícios superiores e são negociáveis caso a caso.
Saiba mais em Amigo do Euro-Atlântico.